17/09
Minha paixão é por vidas

17 de Setembro de 2018

Deus vai lhe mostrar onde Ele quer te levar!

 /

A prisão não estava nos sonhos de José, mas estava nos planos de Deus. Lembra, quando José sonhou? Veja que no sonho seus irmãos se ajoelhavam diante dele, tinha prosperidade, conquista, mas não tinha prisão, porque Deus vai lhe mostrar onde Ele quer te levar. Porém, como isso vai ocorrer faz parte de seus planos que nos são poupados. A tua incapacidade de perdoar pode te impedir de ser quem você estava destinado a ser. José entendia muito bem sobre isso. Deus abre portas para nós mas às vezes nossa boca a fecha de novo. Você já viu uma palavra que diz que uma porta que Deus abre ninguém fecha, sim eu concordo com o texto sem questionar, mas uma coisa é importante você entender, você é a única pessoa que tem capacidade de paralisar o planos de Deus em sua vida, pois ele te deu o poder da escolha, decisão. Você acha que Davi ao ser ungido Rei de Israel, tinha noção do que passaria para ser? Ou mesmo Moisés ao receber o cajado na mão, ou Josué, ou mesmo Jacó quando sonhou. Todos tinham um sonho, mas nenhum deles sabia o que teriam que passar para conquistá-lo. Por isso acredito que a questão aqui é Decisão. São nossas decisões e não as condições de nossa vida que determinam nosso destino. Nós sabemos que alguns nascem com vantagens genéticas, ambientais, familiares, relacionamentos, porém, sempre estamos vendo casos de pessoas que contra todas as possibilidades, se projetaram além dos limites de suas condições ao tomarem novas decisões sobre o que fazer com suas vidas. 

Há 26 anos atrás eu e Silvia estávamos dando adeus a uma vida que havíamos construído até então. Era muito difícil entender aquele momento, pois tivemos uma pausa de 6 meses em nossa vida, um tempo onde parecia que Deus havia se esquecido de nós, todas as conexões que tínhamos foram se ruindo, pessoas, recursos. Enfim, Deus estava nos dando o que hoje chamo de “pausa”, pois para fazer o que Deus estava planejando, era necessário dar outro sentido ao que havíamos vivido, pois do contrário nós iríamos ficar presos em nosso passado e nunca chegaríamos aonde chegamos. 

Quando sua estrela brilhar, ou vão te seguir ou vão te perseguir. Continue olhando para o alto. Não deixe apagarem sua estrela. Se prepare pois quando a sua estrela brilhar vai haver quem queira apagá-la. Temos que manter nossos olhos voltados para o alto, como o Salmista perguntou: “Elevo meus olhos para os montes, de onde me virá o socorro?” Salmos 121:1-2. Essa palavra carrega uma profecia. Sua estrela vai brilhar! A melhor maneira de responder aos seus críticos é viver sua vida. 

 

0
30/08
Minha paixão é por vidas

30 de Agosto de 2018

Se você passou firme pelo vento da adversidade, criou resistência para o vento da oportunidade.

/

Em Deuteronômio 32:10-12, diz: “Achou-o numa terra deserta e num ermo solitário povoado de uivos; rodeou-o e cuidou dele, guardou-o como a menina dos olhos. Como a águia desperta a sua ninhada e voeja sobre os seus filhotes, estende as asas e, tomando-os, os leva sobre elas, assim, só o SENHOR o guiou, e não havia com ele deus estranho.”

Eu vejo a vida dividida em ciclos, jornadas, temporadas, estações, fases, onde cada uma delas nos aguarda com novidades da terra, porém, também com seus desafios. Precisamos tomar cuidado para não levarmos desafios de uma fase para outra. Temos que terminar, encerrar a fase anterior. Terminar uma fase não significa que tudo tem que dar certo como você planejou, mas simplesmente terminar, pois seu presente não define seu futuro. Esse texto faz parte de um cântico que uma vez repetido, seu livramento se repetiu por várias vezes nas história de Israel, por isso quero repeti-lo hoje. Quero tomar esssa metáfora das águias, pois esperar no Senhor nos mantém fortes, porém, esperar, esperar e nada acontecer tem provocado um cansaço.
A comparação com a águia se trata do momento em que ela destrói o ninho e começa a bater suas asas não para assustar, mas para despertar seus filhotes para a próxima fase, o vôo. Ela destrói o ninho pois é seu instinto, é necessário. Se quebrar essa fase, vai comprometer as outras. Porém, Deus se mostra misericordioso. Ele diz que conduziu seu povo em seu dorso, só a águia pode fazer isso sem que outros pássaros capturem seus filhotes porque ela voa mais alto do que qualquer outro pássaro. Quero com essa palavra despertar você para a outra fase, pois não podemos perder esse vento que está soprando em nossa direção. Porém, vejo que alguns estão cansados, mas vamos buscar o que a palavra diz em Isaías 40:31: “Os que esperam no Senhor renovam suas forças, sobem com asas como águias.” Como disse acima, a águia mãe destrói o ninho e forçam as pequenas águias a voar, enquanto isso ela fica ao redor do ninho certificando para não cair enquanto experimentam suas asas.

A esperança frustrada deixa o coração aflito. A expectativa que se adia deixa o coração adoecido. A esperança adiada, enfraquece o coração. Não comece algo que você não esteja disposto a fazer o que é preciso para acontecer, tem muita perda de energia e depois o projeto é abortado, perdendo todo tempo.  Não se pode esperar por retorno se você não fez um investimento. Você não só recebe algo porque você quer, mas depois de ter sofrido por um tempo, ter se empenhado, Deus vai mover a teu favor.

Elias depois de ter vivido coisas extraordinárias, orou por um menino ressuscitar. Fogo caiu do céu, logo após a chuva, correu mais rápido que os cavalos de Acabe, depois perseguido por Jezabel que prometeu matá-lo em 24 horas. Ele correu a ponto de se esconder em uma caverna e pedir a morte, porém um anjo o visitou. Mas veja o que o anjo ministra na vida dele em 1ªReis 19:1-8. Normalmente a presença de um anjo é para abrir prisões, livrar na cova de leões, abrir o mar, vencer um exército inteiro, enfim, fazer algo sobrenatural. Mas veja que ele diz para Elias acordar e comer. Havia pão assado na brasa e água fresca. Ele comeu e dormiu, algumas horas mais tarde o anjo o acordou, mandou ele comer de novo, assim com a força daquela comida ele entrou para sua próxima fase, mas ele quase a perdeu por medo da perseguição de Jezabel. A atitude de Elias mudou. Ele antes estava desanimado, deprimido, não queria ir em frente porque estava cansado, ele não precisava de um milagre, ele precisava descansar, estava com fome, precisava comer, dormir. Às vezes nosso problema não é espiritual, é um problema físico. Ele havia corrido 24 horas, fora a exaustão anterior de enfrentar os profetas de baal, ele precisava de descanso e uma boa refeição, ou seja o anjo o acordou e não disse “fique livre do seu cansaço”, mas ofereceu a ele comida. Você tem que cuidar de si mesmo. Se você não descansar, Deus lhe fará descansar. Você precisa rir, fazer coisas boas, cuidar de seu corpo, alma e espírito. Tenha quilíbrio. Somos divididos em três partes - Físico, emocional, espiritual - Corpo, alma, Espírito. Você será mais produtivo quando viver esse equilíbrio. Sua vida será mais plena quando você tiver relação com o criador, você irá mais longe do que sua capacidade e talento poderiam te levar. Quem passou firme pelo vento da adversidade criou resistência para o vento da oportunidade. Os sinais estão claros esses dias, o vento da adversidade tem soprado forte, ninhos foram destruídos, a próxima fase está anunciada, o Vôo. A grande águia está batendo suas asas para você sair do ninho, talvez você já esteja sentindo os ventos achando que é tempestade, ela já destruiu o ninho, veja esses sinais em sua vida para entender que é o anúncio que a próxima fase chegou.

 

0
27/07
Minha paixão é por vidas

27 de Julho de 2018

Algumas conexões nos desafiam e promovem nosso crescimento.

 /

O Senhor dos exércitos de anjos fez os planos. Quem pode frustrar esses planos? É Dele a mão que se estendeu e ninguém poderá afastá-la.

Quando o Senhor faz planos, Ele não está comunicando, Ele está criando, quem pode frustrar os planos do Eterno? Descubra o seu lugar nos planos do Eterno e lembre-se, quem se colocar no caminho dos planos do Eterno em sua vida, ele vai destruir.

Portanto, este é o propósito de Yahweh dos exércitos. Quem pode impedi-lo? Sua mão já está estendida, quem poderá fazê-la recuar?

A palavra principal desse texto é: propósito. Vamos ver usando as palavras determinou, decidiu, planejou, sendo que a antítese dessa declaração é expressa com as palavras invalidar, deter, frustrar, impedir. Ao mesmo tempo o profeta deixa claro que quando Deus estende sua mão para alguém, Ele não volta atrás, não recua, não se afasta. Antes de libertar as pessoas, liberte a si mesmo. A mensagem que de fato provoca mudança nas pessoas é aquela que toca em nós antes de tocar o outros. Enquanto pregamos estamos sendo libertos! Dizemos que Moisés libertou o povo, mas na verdade ele estava libertando a si mesmo e o povo o acompanhou. Enquanto você se liberta, as pessoas vão se libertando.

 

Sua chegada em algum lugar não significa que você deveria ir, porque as consequências muitas vezes são pagas no caminho de volta. Deus não pode usar você se você não ama pessoas pois seu maior recurso é o recurso humano. Toda pessoa tem um valor! Sempre ouvi meu pai dizer desde quando era criança, todas as pessoas têm o seu valor e elas vão servir em algum propósito. Tenha essa metáfora em sua mente: não é porque um jumento me deu um coice que vou cortar a pata dele, pois ele ainda vai ser útil em algum momento, nem que seja pra puxar carroça. Seja qual for o tipo de pessoa, boa, silenciosa, fechadas, espontâneas, enfim, aprenda a tirar o máximo que uma pessoa pode oferecer.

Precisamos de conexão o tempo todo, até para nossos inimigos existe um lugar para eles assim como diz em Salmos 110:1, eles servem com plataforma para nossos pés. Algumas conexões nos desafiam e promovem nosso crescimento.

Ninguém atravessará o teu caminho! Quando Abraão ia em sua caminhada silenciosa levando seu filho para o sacrifício, ninguém poderia entrar no seu caminho. Quando Davi desceu o vale de Elá, quando Jó sofria e ele perdeu em um dia o que recebeu em dez anos, dez filhos de uma só vez. Quando Jesus ia para o calvário, ninguém podia entrar no seu caminho. Tem um momento que é a sua caminhada, ninguém pode interromper e algumas vezes nem te ajudar. O que importa para Deus não é a grandeza do seu ministério, mas sim a fidelidade ao lugar que ele nos plantou, Deus não se impressiona com estruturas.

0
10/07
Minha paixão é por vidas

10 de Julho de 2018

Quando não tem ninguém para comprar sua briga, o Senhor faz isso por nós

/

Em Salmo 88:10, diz assim: “Mostrarás tu prodígios aos mortos ou os finados se levantarão para te louvar? São os mortos por um acaso uma boa prateia para teus milagres? Os mortos já se juntaram ao coral que te louva? Farás, entretanto, um milagre para aqueles que já se despediram da vida? Porventura os mortos virão a se levantar e te louvar? Será para os mortos que realizará maravilhas? Ergue-se-ão os cadáveres para te agradecer?”

Cada ano é como a terra esperando seu comando. Cada ano está esperando as vozes de autoridade para dar forma! Hoje estamos no processo criativo mas cuidado com os gafanhotos do tempo. 

A chave do texto principal está em Deus derramar a chuva no tempo certo. Em cada fase da sua vida necessita de um tipo de provisão. O que você precisa entender é que a chuva cairá no tempo certo, você tem hoje o que você precisa para a fase da sua vida, mas terá na fase certa, na estação certa no que você precisar.  

No começo do ministério, Pedro não tinha nenhuma moeda para dar ao paralítico. Um ano depois como líder da igreja ele se torna o maior gestor financeiro de Israel, administrando uma fortuna incalculável porque todos vendiam suas posses e depositavam aos pés dos apóstolos. 

Talvez nesse período de sua vida você acredita que muitas coisas estão em ordem e que nem tudo está como esperava. Por isso quero buscar na palavra não apenas um consolo para o que não aconteceu, mas uma resposta do céu para o que ainda vai acontecer na sua vida. Redimir significa assumir a vergonha de alguém. Quando não tem ninguém para comprar sua briga, o Senhor faz isso por nós, Ele compra a sua briga.  

O Salmista em meio a um grande sofrimento onde a sensação que ele tinha era de afogamento, trevas, vida à beira do abismo, solidão e prisão, diz que se o Senhor tinha algo para fazer na vida dele, então que o fizesse agora pois o que adiantaria após ele morrer? Como ele engrandeceria o nome do Senhor depois de morto? Não teria sentido depois de morto. Em Salmos 27:13-14, ele ainda queria viver o milagre estando na terra dos viventes. Mas ele mantém sua oração, sua fé, mesmo não conseguindo compreender tamanho sofrimento. Veja em Salmos 88:8, onde seus amigos se afastaram, ou seja não acreditavam que ele ia sair dessa. Hoje você pode estar vivendo essa realidade, mas o Senhor vai tomar sua causa.

A tua missão tem que te engolir. Quando você tem um objetivo que é ambíguo, você vai ficar frustrado e nunca vai se sentir bem sucedido. O profeta Elias disse: “até quando vocês vão ficar entre dois pensamentos?” Veja que havia uma embriaguez espiritual e falta de direção no meio do povo, pois eu preciso saber o que eu quero para a minha vida e na minha escolha serei bem sucedido. 

Você precisa desconstruir para construir. Em 2ªCorintios 10:4-6, se encaixa bem nessa proposta que você pode entrar esses dias, pois os sofismas são responsáveis por paralisar grande parte de nossas conquistas. Subir ao topo se refere a buscar forças em seu interior para superar os obstáculos que se instalaram em sua vida no decorrer da sua existência. Alguns deles externos, mas na sua maioria, internos. Sendo assim, temos que anular sofismas e destruir fortalezas. O segredo é subir e descer sem perder a posição. 

Construa novas possibilidades. Quando o profeta Elias terminou o processo com os profetas de Baal, veja que ele clamou por fogo pois era necessário que através do fogo, soubessem quem era Deus. Havia uma crise espiritual, muita apostasia e desistência, porém, o fogo provou para o povo quem era Deus. Mas veja que logo após, Deus pediu água, pediu por chuva, pois a chuva era a prova que Deus não era apenas Senhor, mas era também provedor. O fogo trouxe visão, a água trouxe provisão, o fogo provou que Ele é Senhor, a água provou que ele é provedor.

Deus é uma fonte, não um recurso. É por meio Dele (existe um fio condutor), o segredo está nessa conexão: Jesus nos conecta com o céu. Veja que o assunto anterior é sobre oração, ele fala sobre um fortalecimento interior, ou seja na fonte, você precisa entender que o Senhor é uma fonte e não um recurso que você busca na hora da necessidade. A conexão do que o Senhor tem para te entregar se encontra no seu homem interior, esse caminho precisa estar desobstruído. 

Essa conexão acontece por meio da fé, Deus vivendo em nós. Esse é o grande segredo! Paulo chama de mistério, “Cristo em vós a esperança da glória” - Colossenses 1:27, veja que ele chama de riqueza da glória. Em Filipenses 4:19, veja novamente ele tratando dessa riqueza que supre, se refere a todos os níveis da nossa humanidade. A riqueza que Deus tem para entregar é infinitamente maior do que a mente humana possa pensar. Você é mais poderoso onde você é mais conectado. Você tem que perceber que Deus é uma fonte ou simplesmente um recurso que você tem a capacidade de ativar de vez em quando. Construa um relacionamento com ele. Tenha um relacionamento com ele e não só com sua promessa. 

A força para a vida cristã vem através da habitação do Espírito Santo na nossa alma - 2ªCorintios 4:16. Toda transformação precisa partir de dentro de você. “Sede fortalecidos!” Efésios 6:10, significa que uma pessoa não pode fortalecer a si mesmo, tem que haver uma fonte em seu interior. 

0
04/07
Minha paixão é por vidas

4 de Julho de 2018

Todos nós precisamos estar na presença de Deus conectados em um só propósito!

/

Preste atenção nessa perspectiva: Deus não sopra sobre nada que não esteja conectado. O embasamento disso está em Ezequiel 37, onde você descobre que a figura de Ezequiel no vale de ossos secos pode te fazer lembrar da igreja primitiva, uma igreja que antes era uma igreja forte, poderosa e um verdadeiro exército, e Ezequiel fala no profético sobre um lugar seco, completamente desconectado, cada osso procurava o seu osso e com sol intenso, os ossos ficaram sequíssimos. E a igreja primitiva se tornou um cemitério de relíquias, totalmente desintegrada, fraturada e fraca, perdendo sua força e o seu sucesso. E por quê? Porque Deus não sopra sobre estruturas que não estejam conectadas. Quando a igreja primitiva, a igreja de Atos, tinha comunhão e unidade entre eles, o sopro do espírito foi forte e o mover espiritual foi muito grande. Então é necessário que você SE CONECTE COM PESSOAS, que você compreenda que temos que quebrar as barreiras que às vezes são levantadas, verdadeiras muralhas que quebram a nossa conexão, quebram nosso relacionamento PORQUE DEUS NÃO VAI SOPRAR SOBRE ESTRUTURAS DESCONECTADAS. Muitas pessoas querem vencer sozinhas, muitas pessoas estão querendo realizar sozinhas. Muitas pessoas carregam a própria verdade sem querer se submeter a uma verdade maior que Deus tem. Faça uma análise sobre a sua vida e lembre-se que você tem que se reconectar com pessoas. Relacionamentos horizontais que envolvem relacionamentos de amizade, de pessoas que estão como você, que estão abaixo em nível de cobertura, de você cobrir e abençoar a vida de alguém e daquilo que está acima de você, para que você possa compreender essa dinâmica de Deus para QUE VENHA O SOPRO DO ESPÍRITO SOBRE A SUA VIDA. A verdade é que você vê uma igreja que está desconectada, seca, dividida, morta, mas de repente, quando os ossos se encontraram, quando os tendões são colocados novamente, o que acontece? Vem o espírito de Deus e sopra sobre aquele exército de ossos secos, que se torna um exército poderoso. Assim eu vejo a igreja de Jesus! Todos entrando na presença de Deus e EM UM SÓ PROPÓSITO, se relacionando e CONECTADOS! 

0
14/06
Minha paixão é por vidas

14 de Junho de 2018

Deus está reservando o melhor pra nós!

/

Shalom! Que você possa viver O MELHOR TEMPO DE DEUS na sua história e na sua caminhada e eu creio que nós teremos uma semana muito promissora! Nós estamos debaixo de uma palavra, e iniciamos esse tempo RUMO AO TOPO, onde nós queremos realmente alcançar um propósito como igreja, como indivíduo, como ministério e eu creio que Deus está reservando o melhor pra nós. A palavra é baseada no apóstolo Paulo, destruindo as fortalezas, anulando os sofismas, derrubando toda altivez e prendendo todo o pensamento. Isso é tremendo: destruindo, anulando, derrubando e prendendo. Você pode perceber que cada nível é um nível de conquista, onde nós temos que arrancar da nossa mente todo o sofisma e toda a mentira para entrar totalmente na verdade de Deus. Não viva só na sua verdade, na sua conclusão. Acredite que existe uma verdade de Deus que liberta, que nos abençoa e nos impulsiona, que nos leva a um outro nível de conquista. Assim eu deixo essa reflexão.

Que você possa viver o melhor tempo na sua caminhada, nas suas conquistas e aonde você quer chegar em nome de Jesus.

0
08/06
Minha paixão é por vidas

8 de Junho de 2018

A perspectiva de futuro sempre faz bem pra nós!

/

Hoje eu quero fazer uma reflexão sobre algo que li, e percebi um detalhe em Gênesis 18:1, quando apareceu o Senhor a Abraão nos carvalhais de Manre. Ele estava assentado na entrada da tenda, olhou para cima e viu três homens em pé na sua frente. E quando os viu, correu ao encontro deles e se prostrou no chão. Eu gosto de muitos textos, mas gosto desse em especial, porque representa um momento de ATITUDE. E quero falar um pouco dessa questão da atitude de Abraão que mudou todo o ambiente. Ele de fato poderia ter perdido aquela oportunidade, pois aqueles homens que estavam passando, poderiam passar direto, mas Abraão foi até eles e se prostrou diante deles, reconheceu o senhorio deles e logo tomou a atitude de honrá-los e levar uma semente até eles. É muito importante sabermos que Abraão já estava no fim da vida, com 99 anos, e que o melhor presente para ele seria o descanso. Mas Deus coloca a perspectiva de futuro na vida dele e lhe concede um filho que se tornaria o próprio alvo de preocupação e responsabilidade. E isso veio como uma centelha no coração dele e veio também um rejuvenescimento nele e em Sara, para que eles pudessem enfrentar os desafios. A PERSPECTIVA DE FUTURO SEMPRE FAZ BEM PRA NÓS! Principalmente quando nós nos encontramos com o projeto que Deus tem para nossa vida, porque esses projetos irão nos impulsionar. Às vezes as derrotas são conhecidas ou olhadas por nós como se fosse um problema no meio do caminho, mas a derrota não anula a experiência! Você pode ter tido algumas derrotas na sua caminhada, mas a experiência que você adquiriu vai lhe preparar para que você entre novamente na guerra e é nesse momento que VOCÊ TERÁ CONDIÇÕES DE VENCER AS BATALHAS QUE PERDEU NO PASSADO. É muito importante que você entenda que você nunca perdeu, porque quando passou por uma derrota, alcançou um nível de experiência que vai te capacitar para não perder mais. Essa é a visão que tenho da minha caminhada e dos desafios à minha frente. Quando eu falo de Abraão, a atitude que ele toma diante do Senhor fez com que o futuro dele pudesse ser blindado por uma nova perspectiva e essa nova perspectiva trouxe a ele alegria no coração, para poder esperar um filho e sonhar com as promessas que um dia Deus liberou para a vida dele. Então não se esqueça: A DERROTA NÃO ANULA A EXPERIÊNCIA! Se você se sente derrotado ou viveu alguns embates que você perdeu, você não perdeu. Você alcançou uma experiência para vencer. Porque A VITÓRIA É IMINENTE! Jesus venceu na cruz do calvário e por isso você é mais que vencedor! 

Que Deus abençoe a sua caminhada.

0
23/05
Minha paixão é por vidas

23 de Maio de 2018

Você precisa conquistar aquilo que Deus está vendo em você

/

Shalom! Deus abençoe a sua vida, sua família! Que Ele cubra a sua vida com o sangue do cordeiro, sua casa, seus negócios, SEUS SONHOS e cada propósito da sua vida. A minha palavra hoje é sobre Davi, porque ele é um homem que nos desafia com as ações. A unção que estava sobre ele não o colocou sobre o trono, mas o capacitou para que ele pudesse conquistar o trono. Existe uma diferença muito forte nesse aspecto porque a unção para. A unção tem um propósito. A unção não colocou Davi diretamente no trono, até porque ele foi ungido rei durante a adolescência e só foi assumir o reino 13 anos após este momento. Treze anos depois, após um acontecimento em Ziclague, um dos piores momentos da vida de Davi, tendo aproximadamente 30 anos de idade, ele de fato tinha tudo para desistir porque vieram contra a casa e a família dele, e ainda sequestraram a sua família três dias após esse acontecimento. Mas Davi guerreou e não desistiu. Ou seja, DEUS O ABENÇOOU NA ESCURIDÃO, Deus o abençoou num tempo de muita dificuldade. Depois de 13 anos ele foi ungido rei sobre o Reino do Sul. Davi tem um reinado de 7 anos até que ele se torna rei sobre toda Israel. O fato que podemos perceber é que a unção que ele recebeu lá atrás não o colocou no trono, mas O CAPACITOU E DEU A ELE FERRAMENTAS, ENERGIA E FORÇA para que ele pudesse lutar por aquilo que Deus havia falado com ele. Então Deus lhe ungiu, mas você precisa compreender que existe um caminho, um trajeto a ser percorrido. “Do curral ao trono”, você vai perceber que há desafios da vida e fases que você irá passar. Foram 13 anos para que ele pudesse viver a promessa que ele recebeu e a unção que foi liberada, e esse momento parecia ser definitivo e era porque Deus já via Davi como Deus de Israel, mas ele ainda precisava conquistar aquilo que Deus estava vendo nele. DEUS JÁ VÊ VOCÊ UM VENCEDOR! E ele te deu a capacidade e a unção mas você precisa conquistar aquilo que Deus está vendo em você. CONQUISTE AQUILO QUE DEUS VÊ EM VOCÊ! Aquilo que Deus enxerga na sua vida, aquilo que Deus está vendo no seu ministério. Eu libero essa palavra sobre você e que realmente você tenha uma semana vitoriosa, que você possa usar da unção que Deus te deu para alcançar todo o propósito que Ele tem e derramou sobre a sua vida em nome de Jesus!

0
08/05
Minha paixão é por vidas

8 de Maio de 2018

DEUS TEM LEVANTADO SEUS ESCOLHIDOS para levar as pessoas ao ambiente sobrenatural e romper os limites

/

Shalom! Deus abençoe a sua vida e a cubra com o sangue do cordeiro. Que Deus possa te renovar por meio da Sua palavra. Eu creio que quando Deus nos chamou para orientar as pessoas, Ele não nos chamou para resolver o problema delas mas levá-las a um ambiente onde possam CRESCER e superar os seus problemas. Existe uma dificuldade muito grande quando as pessoas buscam seus líderes, porque acreditam que um pastor, um líder, um evangelista, um homem ou uma mulher de Deus têm um chamado para resolver problemas. Mas na verdade eles são chamados para orientar, levar e conduzir as pessoas a um ambiente onde elas irão SUPERAR OS PRÓPRIOS LIMITES, onde elas irão vencer as dificuldades e certamente, prepará-las e capacitá-las para que elas possam passar de um nível para outro. Jesus realmente levou as pessoas a um ambiente de transformação por meio da palavra, e depois da palavra Ele curou enfermos e ressuscitou mortos sim, mas antes de acessar o problema de quem precisava, Ele tocava a mente das pessoas e as levava a ter uma experiência e entender que ELE PODE TE LEVANTAR, pegar o seu leito e tomar suas dificuldades. Então sabemos que os líderes e pastores são chamados para libertar sim mas não para resolver o problema de alguém. Talvez você sempre espera que alguém resolva o seu problema mas mais do que isso, DEUS TEM LEVANTADO SEUS ESCOLHIDOS para levar as pessoas ao ambiente sobrenatural e romper os limites, onde elas vão poder superar e enfrentar suas lutas e dificuldades. PENSE NISSO!

0
20/04
Minha paixão é por vidas

20 de Abril de 2018

Aquilo que você tem visto, O Senhor quer soprar, mas você precisa abrir as asas.

/

Shalom! Que Deus abençoe a sua vida e cubra com o sangue do cordeiro a sua casa e a sua família. Que Ele possa te dar dias promissores, de céus abertos, e que você realize UM VOO COMO O DAS ÁGUIAS. É exatamente isso o que eu quero falar hoje: abra as asas pois o vento está chegando! Muitas vezes você tem a coisa certa, o projeto certo, mas no lugar errado. E você tem que estar disposto a mudar para a área em que o vento está soprando, aonde realmente as coisas estão acontecendo. Você pode ter uma ótima ideia, mas precisa pegar o vento certo. Abrir os braços na hora certa é muito importante para que você possa ter resultados na sua vida. Eu chamo isso de KAIRÓS, que é o vento oportuno, conhecido entre os gregos como o vento que sopra anunciando que você precisa levantar as velas da sua embarcação. Então eu acredito que realmente há um vento soprando em nossa direção, Deus está colocando um vento por trás da sua visão, aquilo que você tem visto O SENHOR QUER SOPRAR, mas VOCÊ PRECISA ABRIR AS ASAS. Tem que fazer como o voo das águias, sendo necessário subir acima das tempestades, acima das nuvens. Mas para que você possa se lançar para isso, é preciso que você limpe a sua mente e tire todas as coisas que te mantém no chão. Os limites que são colocados na sua vida, tudo aquilo que tem colocado você nesse universo de limitações. DEUS QUER QUE VOCÊ RECEBA UMA PALAVRA QUE TE LEVANTE, que te estimule e te faça voar! É bom lembrar também que há ventos que só sopram acima, eles não estão aonde você está. Sendo assim, o seu sonho não significa nada até que você tenha um projeto, um objetivo. E eu digo isso porque eu creio que Deus tem soprado um vento sobre a nossa visão. Eu gosto de estar com pessoas que tem sido esse vento nas minhas asas. Porque eu posso estar com alguém que me estimula e me leve a romper, mas eu também posso estar com quem me mantém no chão e que me impede de dar o meu voo. Tem momentos da vida em que você só vai romper quando você decide voar, quando você decide dar o seu salto e acreditar no sobrenatural. Então eu acredito que ESTAR COM AS PESSOAS CERTAS serão como um vento sobre a sua vida, que vão te empurrar e vão te ajudar a chegar em um alto nível de voo. Eu agradeço a Deus pelo Projeto Vida, pela Rede Rompendo Limites, pelas pessoas que me cercam, pela minha família, aqueles que de fato impulsionam a minha vida. Decida viver entre as águias, decida viver entre aqueles que estimulam você a voar mais alto. Eu creio de fato que Deus está soprando um vento sobrenatural que vai levar você a grandes conquistas! Porque você pode ter, como eu disse, uma ótima ideia, mas você precisa pegar o vento certo. Deus está soprando um vento tremendo em nossa direção! ABRA AS ASAS e aproveite para planar e atingir o nível alto que Deus tem pra sua vida.

0
1
2
3
4
5
6
7
8
9
>>
último >
Categorias
As muralhas vão cair
6 post(s) cadastrado(s) nesta categoria.
Clique para visualizá-lo(s).
Minha paixão é por vidas
78 post(s) cadastrado(s) nesta categoria.
Clique para visualizá-lo(s).
Prepare-se para viver
1 post(s) cadastrado(s) nesta categoria.
Clique para visualizá-lo(s).
Vontade divina
0 post(s) cadastrado(s) nesta categoria.
Clique para visualizá-lo(s).
ARQUIVOS
facebook
BLOG AP. SILVIA
Desperte sua mente!
O que torna uma pessoa infrutífera e pobre?
Que diremos pois à v
Esse é um tempo de retrospectivas
Juntos Somos Melhore
Conheça o propósito e a importância das células para você e para a igreja
Em busca da felicida
Você pode ser feliz
Estarei a salvo
Salvação é a intervenção máxima de Deus na vida de seus filhos