02/01
Minha paixão é por vidas

2 de Janeiro de 2013

Atitude positiva para receber aquilo que vem!

Enfim chegamos a mais um novo ano! 2013 o Ano da Atitude. Um ano que começa cheio de possibilidades, palavras liberadas e céus abertos para milagres e para os grandes feitos do Senhor!

O que você espera do novo ano? Quando você olha para o calendário e contempla os próximos 365 dias o que você vê escrito? O que você tem planejado? Quais são os lugares que você gostaria de estar em algumas datas importantes? Aliás, para você, quais são os dias e os acontecimentos importantes no novo ano?

Expectativa começa por atitudes e não apenas por sentimentos. Não é a sorte que fará de 2013 um ano extraordinário e sim o que você espera e faz que o tornará único em sua memória e história.

1. Expectativa abre o coração para os sentimentos que envolvem o novo - Há pessoas que diante do novo não expressam nenhum sentimento positivo, não tem uma reação de entusiasmo ou de vislumbre, o coração não pulsa e é gélido e apático. O novo precisa despertar algo dentro do seu coração. A fé é motivada pelo que se espera, anseia ou deseja. Muitos são frios na fé porque são frios na alma. São incrédulos e céticos porque o coração é fechado para SENTIR o novo.
2. Expectativa traz para fora os sonhos que estavam sepultados - Sonhos mortos, projetos esquecidos, alvos soterrados... A expectativa nos faz olhar para a porta do túmulo com fé suficiente para vê-los desatados e tomando forma.
3. Expectativa gera respostas, busca soluções e aguarda o milagre - A expectativa nos ajuda a não desistir no meio do caminho. Encoraja-nos a andar uma nova milha. Leva-nos a mudar a linguagem, renovar a mente e atravessar o deserto por mais denso que seja.

Neste novo ano, não podemos prever acontecimentos e nem assegurar dias perfeitos, mas cremos que em Cristo Jesus, a cada dia, somos mais do que vencedores. A nossa vitória não está nas circunstâncias, mas na cruz. Nela foram cravadas toda condenação e todo impedimento para que eu e você fôssemos herdeiros desta vitória absoluta.

Então creia que nada, em 2013, será capaz de nos separar do amor de Deus que está em Cristo Jesus e a cada dia a expectativa de vencer encherá o nosso coração de fé.

 

Bem-vindo ao Ano da Atitude – 2013!

3
Categorias
As muralhas vão cair
0 post(s) cadastrado(s) nesta categoria.
Clique para visualizá-lo(s).
Minha paixão é por vidas
8 post(s) cadastrado(s) nesta categoria.
Clique para visualizá-lo(s).
Prepare-se para viver
0 post(s) cadastrado(s) nesta categoria.
Clique para visualizá-lo(s).
Vontade divina
0 post(s) cadastrado(s) nesta categoria.
Clique para visualizá-lo(s).
ARQUIVOS
facebook
BLOG AP. JOEL
Decida vencer
Toda vez que o teu futuro está se abrindo, mas o teu passado quer te segurar, Deus manda manain
Atualizar
Nada é surpresa para Deus. Deus é atualizado
Crer
A obra de Cristo no seu presente é maior que a obra do inimigo em seu passado
Escolhas
Você precisa entender seu chamado, não queira aquilo que não foi separado para você
Sustentação
Todo projeto precisa de um plano de continuidade