12/01
Minha paixão é por vidas

12 de Janeiro de 2018

Perdoe! Pois lá na frente, pessoas vão voltar, Deus vai usá-las e elas se tornarão uma benção

/

Hoje eu quero compartilhar um texto de II Timóteo 4:9, que são as últimas palavras do apóstolo Paulo, que diz: “Procura vir ter comigo depressa, porque Demas tendo amado o presente século, me abandonou e se foi para Tessalônica. Crescente foi para Galácia e Tito para a região da Dalmácia. Somente Lucas está comigo. Toma contigo Marcos e traga-o, porque ele pode me ajudar no ministério.”
É interessante pois essas foram as últimas palavras do apóstolo Paulo, e nos momentos difíceis da vida, nunca é bom estar sozinho. Aquele era um momento difícil para Paulo. Mas quanto ao ministério, eu percebo que quanto mais a igreja cresce e às vezes até mesmo você, no seu caminho, no seu sucesso, na sua caminhada, independentemente do ministério, é onde ficamos mais isolados. Às vezes rodeado de pessoas, mas isolado quanto àqueles que realmente têm uma cumplicidade com você. Então NÃO DESANIME por aqueles que te abandonaram no meio do caminho. Não desanime! Pois aqui, o apóstolo Paulo está fazendo uma referência a um momento onde alguns o largaram, foram embora, seguiram outros projetos e outras paixões e estando ele no final do seu ministério, acabou ficando isolado. Isso acontece várias vezes. Então, não se desanime com os que te abandonaram no meio do caminho! Muita gente vai nos abandonar até nos momentos em que mais precisamos, mas Deus vai se manter por perto. “Lucas está comigo”, diz ele, e ele ainda diz para trazer Marcos, que no passado não foi alguém útil, porém Deus o perdoa, pois temos que perdoar aqueles que erram conosco. Marcos o abandona lá atrás, mas agora é alguém muito importante na vida dele. Então aprenda com isso, NÃO GUARDE MÁGOAS DE NINGUÉM. Não termine sua vida com mágoas no coração. Ele diz “traz Marcos”, ele entendeu que existem pessoas que no passado podem ter ido embora, mas que lá na frente elas podem voltar e serem grandes bênçãos em nossa vida. Eu digo isso, porque falando para líderes, eu percebo o isolamento. Eu percebo que alguns, às vezes, até ministrando diante de uma multidão, se encontram tão solitários por conta de alguns que no meio do caminho foram lhe abandonando. O apóstolo Paulo diz com clareza as escolhas que essas pessoas fizeram, e isso é comum. Pessoas vão nos abandonar, até porque você tem uma meta, tem um propósito, DEUS TE LEVANTOU PARA FAZER DIFERENÇA! Nem todos estão prontos para acompanhar o ritmo que Ele colocou para você. Da mesma maneira, você que tem rompido nos seus negócios, não apenas no ministério, às vezes você enxerga aquilo que outros não conseguem enxergar. E no meio do caminho existem essas desistências, mas não desanime! Perdoe! Pois nesse caminho, lá na frente, pessoas vão voltar, Deus vai usá-las e elas se tornarão uma bênção. 
Que Deus ABENÇOE a sua semana! Permaneça nesse propósito, reverbere essa palavra e continue em Deus, pois Ele é contigo!

0
Categorias
As muralhas vão cair
6 post(s) cadastrado(s) nesta categoria.
Clique para visualizá-lo(s).
Minha paixão é por vidas
78 post(s) cadastrado(s) nesta categoria.
Clique para visualizá-lo(s).
Prepare-se para viver
1 post(s) cadastrado(s) nesta categoria.
Clique para visualizá-lo(s).
Vontade divina
0 post(s) cadastrado(s) nesta categoria.
Clique para visualizá-lo(s).
ARQUIVOS
facebook
BLOG AP. SILVIA
Desperte sua mente!
O que torna uma pessoa infrutífera e pobre?
Que diremos pois à v
Esse é um tempo de retrospectivas
Juntos Somos Melhore
Conheça o propósito e a importância das células para você e para a igreja
Em busca da felicida
Você pode ser feliz
Estarei a salvo
Salvação é a intervenção máxima de Deus na vida de seus filhos