10/10
Minha paixão é por vidas

10 de Outubro de 2018

O que você vê hoje, amanhã já não existirá pois o futuro quer se apresentar em seu presente!

As coisas que agora vemos estão aqui hoje, mas desaparecerão amanhã. Mas as coisas que não vemos agora irão durar para sempre. Assim fixamos os olhos, não naquilo que se vê, pois o que se vê é transitório, mas o que não se vê é eterno. Não nos concentramos no que se vê, mas no que não se vê, porque as coisas visíveis são temporais, mas as invisíveis são eternas. Sendo assim, fixamos nossos olhos, não naquilo que se pode enxergar, mas nos elementos que não são vistos; pois os visíveis são temporais, ao passo que os que não se veem são eternos.

Alegrias e tristezas passam muito depressa por isso não podemos nos basear nelas, por isso a Bíblia diz que o choro pode durar uma noite, pois concentrar nossa atenção nos eventos do dia a dia pode nos levar a desistência. Você precisa de uma visão ampla, futura e geral conhecida como grande visão.

Às vezes temos que dar um passo atrás para enxergarmos com mais clareza. Aquilo que vemos é real e circunstancial, ou seja, olhe para trás e lembre-se de situações que já enfrentou e que parecia que nunca ia acabar, hoje não passa de poeira na sua vida. Isso mesmo, o que você vê, amanhã já não existirá. Por isso a profecia é essa mesmo, que o futuro quer se apresentar em seu presente, que aquilo que está adiando para seu futuro por ser muito distante de sua realidade, vai se apresentar, vai se realizar. O que você tem passado para frente na sua agenda, vai lá e traz para o presente, pois serão dias de surpresas do céu.

Gideão levantou um altar com o nome (Juízes 6:24), ele trouxe o futuro para o presente. Mas o importante é entender que sua felicidade não está no término de algo, mas no processo. Isso é você viver seu presente de forma intensa que lhe dê prazer no agora. Difícil não significa impossível. Onde Deus está tentando te levar exige crescimento. O crescimento não é fácil, requer um pouco de desconforto e alongamento para se tornar a próxima versão de você. Tomo esse texto onde o Senhor vai trazer o futuro no presente, aquilo que demoraria um longo tempo vai ser trazido para seu presente, esse é O poder do Agora! Faça essa declaração, pois algumas coisas que você vem esperando, você já cansou de esperar, de tolerar e por isso, coisas que estão condenadas a permanecer por meses e até anos, chamamos agora, assim como conquistas que também temos buscado em nossa vida. Não acredite toda vez que seu GPS dizer você chegou em seu destino, porque esse lugar pode não ter nada a ver com seu destino. Às vezes ele pode ser um profeta em sua vida, tem gente que vive tão carente de direção que quando o GPS diz, você chegou em seu destino, começa a chorar, ainda mais dependendo da voz que escolheu. Você precisa se empoderar do agora. O futuro vai achar alguém para se manifestar. Você nunca vai identificar onde quer ir, sem primeiro saber onde está.

“Disse o SENHOR a Abrão, depois que Ló se separou dele: Ergue os olhos e olha desde onde estás para o norte, para o sul, para o oriente e para o ocidente; porque toda essa terra que vês, eu ta darei, a ti e à tua descendência, para sempre.” (Gênesis 13:14-15)

O lugar que você pode chegar sempre será maior do que o lugar onde você se encontra. Não meça suas realizações pelo ambiente que você se encontra, pois ele pode limitar seu potencial. Quando for buscar uma referência, busque uma que te desafie e não uma que te mantenha confortável. Em geral não falta recurso para as pessoas, mas sim controle sobre seus recursos.

 

0
Categorias
As muralhas vão cair
6 post(s) cadastrado(s) nesta categoria.
Clique para visualizá-lo(s).
Minha paixão é por vidas
79 post(s) cadastrado(s) nesta categoria.
Clique para visualizá-lo(s).
Prepare-se para viver
1 post(s) cadastrado(s) nesta categoria.
Clique para visualizá-lo(s).
Vontade divina
0 post(s) cadastrado(s) nesta categoria.
Clique para visualizá-lo(s).
ARQUIVOS
facebook
BLOG AP. SILVIA
Desperte sua mente!
O que torna uma pessoa infrutífera e pobre?
Que diremos pois à v
Esse é um tempo de retrospectivas
Juntos Somos Melhore
Conheça o propósito e a importância das células para você e para a igreja
Em busca da felicida
Você pode ser feliz
Estarei a salvo
Salvação é a intervenção máxima de Deus na vida de seus filhos