28/06
Minha paixão é por vidas

28 de Junho de 2019

Toda vez que o teu futuro está se abrindo, mas o teu passado quer te segurar, Deus manda manain

 

Shalom! Deus abençoe, Deus derrame graças sobre a tua vida, sobre tua casa, sobre o teu ministério em nome de Jesus. Ah, hoje eu acordei numa sensação muito boa porque terminar um propósito, um projeto, concluir algo, é maravilhoso. Eu sempre digo que campeões são finalizadores e fazem 40 dias que nós começamos uma ação em todo o ministério declarando 40 dias para uma vida abençoada. Eu sempre tenho dito que ninguém segura alguém que quer mudar de vida. É isso mesmo! Eu creio muito nisso. Nesses dias nós estudamos textos que nos aproximaram muito de uma vida abençoada. Como ter uma vida generosa, abençoando pessoas, tendo Deus em primeiro lugar, passando pela prova. Nós terminamos numa ação tremenda que é "A Hora de Puxar o Arco". Foi uma decisão que tomamos diante de uma palavra que recebemos. Parabéns a todo o ministério Projeto Vida, a cada pastor, cada um que leu o livro, cada um que se empenhou e creu nessa profecia sendo liberada sobre nós. Muitas pessoas estão vivendo um desespero emocional e em todos os níveis que têm atingido casamento, o ministério, tem roubado a sua alegria. Mas eu vi esse tempo de 40 dias como uma quarentena literalmente, algo que Deus nos deu pra recuar, como o tempo que a nuvem pairava no deserto. Enquanto o povo de Israel pairava porque a nuvem havia parado, a shekinah de Deus havia parado, os anciãos vinham trazendo ensino. Era um tempo de lembrar do passado, era Deuteronômio. Eu entendo que vivemos esse tempo, onde muitos conceitos foram trazidos de volta, onde pudemos ser expostos a uma palavra, e honestamente algumas vezes ainda usando a arte do não saber. Mesmo sabendo de alguns temas, mas entrando ali como se nunca tivéssemos ouvido. 

 

Eu louvo a Deus pela igreja, pela recepção dessa palavra, pelas multidões que vieram a cada celebração, e hoje é um shabat, é uma sexta-feira. E eu creio que a gente finda e termina esse dia de hoje com uma legalidade, com uma unção, com uma autoridade espiritual pra declarar, pra você poder realmente, no shabat de hoje, levantar seus braços e profetizar sobre a tua casa, filhos e família, por esses 40 dias. São 40 dias para uma vida abençoada. Eu não creio apenas numa letra que nós recebemos, num intelecto que foi aumentado. Eu creio numa unção liberada. Eu creio que o arco foi puxado, a flecha foi lançada, e o Espírito Santo se moveu sob o nosso ministério. Nós estamos buscando uma ação divina não por uma matemática fechada, crendo que os números vão fechar e vamos pagar contas e resolver problemas financeiros. Nós cremos numa ação divina que vai trazer honra, honra nos atos de cada membro, entre pais e filhos, entre ministérios, pastorais, discípulos. Eu creio que realmente Deus abriu uma porta espiritual, uma janela foi aberta. Assim como o profeta, ele manda o rei abrir a janela e lançar flechas. Eu vejo que Deus abriu janelas sobre a nossa vida. Então o meu interesse, a minha dedicação aqui agora é profetizar sobre a tua vida pra que nada se perca, pra que realmente a cultura do reino tenha invadido o nosso ministério. Pra que o eco dessas palavras possa atingir até mesmo aqueles que não viveram essa experiência que você viveu. Mas eu quero te parabenizar e declarar realmente que uma das coisas mais maravilhosas da minha vida é pastorear um rebanho que tem se submetido a uma palavra, que tem se encontrado a cada celebração, buscado realmente uma direção pras suas vidas. Eu amo, amo demais, eu acordo a cada dia, se puder, mais cedo e durmo mais tarde pra poder viver essa experiência de apascentar um povo tão lindo quanto vocês. Que Deus nos abençoe!

 

Estamos decididos que satanás vai ficar debaixo dos nossos pés, que o diabo não vai conseguir consumir os nossos sonhos ou roubar o nosso futuro. Lembre-se, toda vez que o teu futuro está se abrindo, mas o teu passado quer te segurar, Deus manda manain. Deus manda dois exércitos de anjos. Eu declaro e profetizo dois exércitos de anjos fluindo, movendo sob a tua vida e a tua casa. E que o sangue de Jesus possa lhe cobrir e abençoar. Amo você, Deus abençoe. 

 

0
Categorias
As muralhas vão cair
6 post(s) cadastrado(s) nesta categoria.
Clique para visualizá-lo(s).
Minha paixão é por vidas
87 post(s) cadastrado(s) nesta categoria.
Clique para visualizá-lo(s).
Prepare-se para viver
1 post(s) cadastrado(s) nesta categoria.
Clique para visualizá-lo(s).
Vontade divina
0 post(s) cadastrado(s) nesta categoria.
Clique para visualizá-lo(s).
ARQUIVOS
facebook
BLOG AP. SILVIA
Desperte sua mente!
O que torna uma pessoa infrutífera e pobre?
Que diremos pois à v
Esse é um tempo de retrospectivas
Juntos Somos Melhore
Conheça o propósito e a importância das células para você e para a igreja
Em busca da felicida
Você pode ser feliz
Estarei a salvo
Salvação é a intervenção máxima de Deus na vida de seus filhos