arrow_drop_down
Uma Visão Além do Natural

Uma Visão Além do Natural

“Gritou, pois, o povo, tocando os sacerdotes as buzinas; e sucedeu que, ouvindo o povo o sonido da buzina, gritou o povo com grande brado; e o muro caiu abaixo, e o povo subiu à cidade, cada um em frente de si, e tomaram a cidade”. (Josué 6:20)

Esse texto tem algumas chaves muito importantes. Fala de um povo que estava perto da promessa e ao mesmo tempo não podia pisar nela. Ouve um grito, um toque de shofar e uma proclamação para que Israel entrasse na sua promessa. Não era entrar na terra, era conquistar o primeiro território chamado Jericó. Representava a maior conquista na história deles e logo viriam outras.

Não ter saída pode ser a melhor forma de provocar o milagre na sua vida. Esse é o melhor ambiente que Deus tem para realizar milagres na nossa vida. Não é escolha, mas sim situação em que vivemos. De olhar para o lado e dizer meu Deus para onde eu vou.

Você já teve uma sensação que precisa enfrentar algo? Que está andando em círculos? Sensação de que acorda pela manhã e, semanalmente, mensalmente, sua vida está muito igual e precisa de uma reforma, uma mudança, para que saia da estagnação diária?

Como ver além das muralhas?  Além do natural? Essa visão de raio-X é uma dádiva que Deus dá a algumas pessoas. Fazer projeção do amanhã como se já estivesse nele.  Conseguir ver em um deserto, uma cidade. Essa visão é um dom, uma graça. Perceber além daquilo que é natural. Se você for fiel  ao Senhor, andar na presença de Deus e obedecer aos princípios da Palavra a benção vai correr atrás de você, isso é certo.

Entretanto, há pessoas que, às vezes, enriquecem sem propósito. Não sabem o que fazer. Ter recurso na mão e não saber o que fazer é catástrofe. Deus vai dar recursos a quem tem uma visão. Se Deus te der um milhão você já sabe o que fazer com ele? 

O dia da sua maior dependência de Deus será o dia da sua maior conquista!


:: Apóstolo Joel Pereira