NOTÍCIAS
01/08/2013 12h40
Rompendo Limites

Saiba o que é o Rompendo Limites e suas diversas atuações.

Ver galeria!

Rede Rompendo Limites

 

O QUE É

A Rede Rompendo Limites é formada por líderes, pastores, bispos e apóstolos com o objetivo de comunhão, edificação e discipulado. Muitos líderes eclesiásticos se sentem sós no exercício ministerial e o isolamento é a causa de muitas desistências e conflitos pessoais e espirituais. O relacionamento é uma necessidade humana e o compartilhamento, além da edificação espiritual, também nos desafia a avançarmos e ampliarmos nossa visão ministerial.

 

PARA QUÊ

A Rede nasceu para discipulado, comunhão e desenvolvimento pessoal. Muitos líderes têm sonhos, projetos, estratégias, ideias, dons, talentos e habilidades pessoais, mas precisam romper. Os limites vão se fortalecendo dentro das pessoas quando não há oportunidade para usarem o que têm, quando não há quem acredite e quem encoraje, já a fé é o exercício do que cremos. Romper Limites é o que falta para muitos ministérios avançarem em seus alvos e conquistas e a Rede é para contribuir com ferramentas: Cafés de Discipulado, Congressos, Encontros, Reuniões pessoais e estratégias à disposição para todo líder que quer crescer e crescer com saúde.

A Rede nasceu para acompanhar aqueles que não querem andar sozinhos.

 A QUEM SE DESTINA

A Rede se destina a pastores, bispos, apóstolos, homens e mulheres em exercício ou não no ministério pastoral. O pastor também pode vincular a igreja que pastoreia à Rede Rompendo Limites, mantendo sua visão ministerial e identidade. Não temos nenhuma intenção de formar uma denominação ou presbitério, mas simplesmente andarmos juntos e contribuirmos para o Reino de Deus.

 

COMO FAZER PARTE

Mensalmente nos reunimos em um café de discipulado (sob a liderança do Apóstolo Joel Pereira) onde somos edificados por meio da comunhão e de uma palavra de conhecimento avançado na área espiritual e ministerial. 

Nesses cafés, mensalmente, os novos membros são aliançados e recebidos como integrantes da Rede Rompendo Limites. Para mais informações você pode acessar o site www.rompendolimites.com.br

 

Bem-vindo à Rede Rompendo Limites!

1