NOTÍCIAS
  • Principal
  • Caravana Rompendo Limites 2020 - Israel e Grécia
05/02/2019 17h03
Caravana Rompendo Limites 2020 - Israel e Grécia

Em março do próximo ano, com o ap. Joel Pereira

Ver galeria!

A próxima Caravana Rompendo Limites será em março de 2020 com um destino especial: Israel e Grécia. Confira as condições imperdíveis de parcelamento em 21x e realize seu sonho de conhecer a Terra Santa com o apóstolo Joel Pereira.

Período: Previsão de embarque - 1ª quinzena março 2020

Investimento: US$ 3500 ou 21 x US$ 167 para fechamento em abril/19

Mais informações com a Genesis Brazil: (21) 98207-2228. Ou clique aqui.

 

ROTEIRO 

1º DIA – Embarque do aeroporto Internacional de Guarulhos no horário indicado, embarque para Telaviv com conexão na Europa (a definir).

 

Israel:

2º DIA - TELAVIV

Chegada Aeroporto De Telaviv. Tramites De Imigração. Transfer Para Hotel Em Tel-Aviv.

 

3º DIA – TIBERIADES

Café da manhã saída em direção ao Monte Carmelo, onde o profeta Elias conseguiu invocar a presença de Deus e vencer a disputa com os profetas de Baal. Estamos agora no centro da GALILEIA onde Jesus passou a sua infância e adolescência, visitaremos a CANÁ, lugar do primeiro Milagre de Jesus, transformando a água em vinho durante as Bodas. Finalizaremos o dia com visita a Fonte de Gideao. Chegada ao hotel e Jantar. 

 

4º DIA –TIBERIADES

Café da manhã saída em direção Tel Dan, é uma Reserva Natural encantadora no norte de Israel, onde se desfruta na natureza e viaja ao passado de glória da terra santa nos tempos bíblicos. Após seguiremos as ruínas de Cafarnaum, onde Jesus viveu e estabeleceu seu ministério. Após passeio de barco pelo Mar da Galiléia, como acontecia na época de Jesus. Iremos conhecer a Cidade de Magdala, local do nascimento de Maria Madalena, chamada de Maria de Magdala. A antiga Magdala, foi uma pequena e importante Aldeia localizada na costa noroeste do Mar da Galiléia, onde Jesus foi depois de alimentar os quatro mil. ao Yardenit, local de batismo no Rio Jordão, nas mesmas águas onde João Batista batizou Jesus.. No final do dia, retorno ao hotel, jantar e descanso. 

 

5º DIA – MAR MORTO / JERUSALEM 

Café da manhã saída em direção Após visitaremos o Monte Tabor, possível local onde aconteceu a transfiguração de Jesus. Seguiremos em direção à região do Mar Morto, ponto mais baixo do mundo, atravessando o Vale do Jordão e parte das montanhas da Judéia, reproduzindo o caminho que Jesus fazia quando viajava a Jerusalém. Parada para almoço em Qumran e visita ao Parque nacional do Ein Guedi. Subida para Jerusalem e parada no Monte Scopus. Continuação em direção ao hotel Jantar e descanso  no Jerusalem.

 

6º DIA –JERUSALEM 

Café da manhã saída para iniciarmos com a visita ao MONTE DAS OLIVEIRAS onde lembraremos a ascenção de Jesus e a mais bela vista panorâmica da cidade que Jesus chorou por ela. Chegada ao Horto do Getsemani onde teremos tempo para oração e culto entre as oliveiras antigas Cedron. Caminhada até o Muro das Lamentações, último resquício do Templo da época de Jesus. Seguiremos para o MONTE SIÃO visitando o CENÁCULO lugar da última ceia de Jesus. Visita a Casa de Oracao TOM HESS. No final do dia, retorno ao hotel, jantar. Retorno ao hotel e descanso.

 

7º DIA – Café da manhã, meeting room às 8h e visitaremos a igreja de São Pedro de Galicanto, local onde Pedro teria negado Jesus. Dentro desta igreja podemos visitar grutas originais utilizadas como prisões romanas na época de Jesus. Continuação pela Via Dolorosa até a Porta de Damasco, que é a única original da época de Jesus, e o Jardim do Túmulo, do lado de fora das muralhas da Cidade Velha, onde visitaremos o Gólgota – famosa colina em forma de caveira onde eram crucificados os criminosos no tempo de Jesus – e o túmulo que pertencia ao aristocrata José de Arimatéia e que foi cedido a Jesus quando a sua crucificação. Tempo para reflexões, celebração da Santa Ceia e entrega dos Certificados de Peregrinação à Terra Santa assinados pelo Ministro de Turismo. Visita ao Museu amigos de Siao. Jantar e descanso. 

 

8º DIA – RETORNO 

Café da manhã, meeting room às 8h e saída para visita à Tel Shilo, local onde a arca da aliança ficou por mais de 400 anos. Traslado e assistência ao aeroporto de Tel-Aviv David Ben Gurion. Embarque para Grécia (Athenas).

 

Grécia:

4 dias e 3 noites em Atenas

8º DIA –Chegada e traslado ao hotel para jantar e pernoite

9º DIA –- pela manhã visita a antiga Corinto; tarde livre para compras. Jantar e pernoite no hotel de Atenas

10º DIA –- Dia inteiro de visita Areópago (Monte Pnyx), Acrópole (Parthenon, Erectéion, Cariátides) com os seus pontos mais importantes da cidade como: Arco de Adriano, Templo de Júpiter, Estádio, Palácio e Parlamento. 

11º DIA – Transferência para o aeroporto de Atenas

12º DIA – Chegada no Brasil 

  

 

 

0