NOTÍCIAS
20/02/2020 11h28
Plano da Salvação

Deus me ama, eu pequei, Jesus morreu por mim, eu recebo Jesus em meu coração

Ver galeria!

O propósito desse plano é dar às pessoas a oportunidade de entregar a vida para Jesus sem o peso da religião ou mesmo de intermediários, pois a palavra de Deus é bem objetiva e decisiva. Em Romanos 10:13 diz: Todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo. Veja nesses textos abaixo um caminho para você seguir que te leva à verdadeira compreensão a respeito da salvação, basta ler os textos que eles vão te levar a Cristo. Essa é a maior experiência que uma pessoa pode ter na própria existência, aceitar Jesus como seu único e suficiente salvador. Seja bem-vindo a maior jornada de sua vida. Vamos juntos declarar:
- Deus me ama

- Eu pequei

- Jesus morreu por mim

- Eu recebo Jesus em meu coração

 

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O E-BOOK

 

DEUS ME AMA

João 3:16 - Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.

Deus me ama - João 3:16 - A cruz não foi o fim, mas um instrumento para alcançar o propósito. A diferença entre morrer e viver, entre condenação e salvação, está na fé em Jesus Cristo. Jesus poderia muito bem ter vindo ao mundo como juiz e destruído todos os pecadores rebeldes, mas, em Seu amor, veio ao mundo como salvador e morreu por nós na cruz. 

Jesus Cristo dá a vida eterna a todos que creem nele. 

Quanto mais nos aproximamos da luz, mais evidentes se tornam nossos pecados. 

A palavra diz que os homens amaram mais as trevas do que a luz, porque as suas obras eram más. 


EU PEQUEI

Romanos 3:23 - Pois todos pecaram e carecem da glória de Deus.

Todos pecaram, todos estão distantes da beleza do plano de Deus.

Eu pequei - Romanos 3:23 - Não há coisa alguma em nós que nos torne merecedores da salvação de Deus, é tudo obra de sua graça. A visão desse texto é que todos nós pecamos e por isso estamos longes da glória de Deus, da bondade de Deus, mas por meio de Seu amor Ele nos absolveu da culpa. 

Foi um alto preço para Deus - A salvação é gratuita, mas não é barata. 

No Antigo Testamento o derramamento de sangue dos animais não tinha poder de remover o pecado; podia apenas cobri-lo até que Jesus viesse e pagasse o preço para obter a salvação consumada. 

Para você não custou nada, mas para Deus custou a vida de Seu filho. 


JESUS MORREU POR MIM

Romanos 5:8 - Mas Deus prova o seu próprio amor para conosco pelo fato de ter Cristo morrido por nós, sendo nós ainda pecadores.

Jesus morreu por mim - Romanos 5:8 - Se quando pecadores Deus nos amou e entregou Seu filho para nos salvar, agora que somos filhos, o seu favor está muito mais sobre nós, pois antes havia motivo para Ele nos punir, mas nos amou. Por isso, se aproxime e desfrute do Seu amor que é incondicional. 

Veja que o amor de Deus se manifestou com fatos.

Cristo morreu por nós, essa foi a missão dele, ser a materialização do amor de Deus sobre a Terra. 

Sendo nós ainda pecadores, essa foi a surpresa, o ato de se entregar por quem o rejeitou. 


EU RECEBO JESUS EM MEU CORAÇÃO

João 1:12 - Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, a saber, aos que creem no seu nome.

Eu recebo Jesus em meu coração - João 1:12 - Satanás esforça-se para manter as pessoas nas trevas, porque trevas significa morte e inferno, ao passo que luz significa vida e céu. A nação de Israel estava cega para seu próprio Messias. Por que eles rejeitaram Jesus Cristo? Por que não o conheceram. 

Jesus é a verdadeira luz - A luz original a qual toda outra luz é cópia, mas o povo se contentou com a cópia. 

Jesus veio ao Seu mundo, mundo criado por Ele, mas Seu próprio povo não o compreendeu, nem o recebeu. 

 

Todos que recebem a Cristo, Deus promete que nascerão de novo e farão parte da família de Deus.

 
CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O E-BOOK

 
0